O valor dos produtos não inclui frete. Você pode calcular o frete antes de realizar a compra clicando no botão "calcular o frete", ao lado do botão "comprar". Ao lado do valor consta também o prazo para entrega dos Correios, após a postagem.


Opções de envio:

• PAC - Frete Econômico
• Sedex - Frete Expresso

Prazo de postagem:

Seu pedido será postado nos Correios em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro, PayPal ou Boleto bancário.
A aprovação pode acontecer em até 72h após o pagamento.
Você receberá um e-mail informando a aprovação do pagamento.
Os 3 dias úteis começam a contar no dia seguinte a aprovação do pagamento.

Prazo de entrega:

Os prazos de entrega são calculados a partir do 1˚ dia útil seguinte à postagem do pedido nos Correios e variam de acordo com as localidades de origem, destino da encomenda e forma de envio.
O prazo (após postagem) pode ser visualizado no momento do cálculo do frete.

Rastreamento do pedido:

Assim que seu pedido por postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada da encomenda (caso ninguém receba a mesma) são informados e ficam registrados no site dos Correios (rastreio).

• A Boutique de Fofuras acompanha todas as encomendas até que o cliente receba o produto :)

Entrega:

Verifique atentamente seus dados para que não ocorram problemas na entrega.
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega.

Para certificar que esteja tudo certo com a sua encomenda, nós acompanhamos todos os pedidos enviados pelos Correios através do código de rastreamento.

Atrasos:

A Boutique de Fofuras não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.
Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@boutiquedfofuras.com.br e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos Correios.

Só reenviaremos o produto após atualização do status do envio no site dos Correios, confirmando que o produto não chegará.
Não reenviamos o pedido que esteja "parado" nos Correios além do prazo previsto.

Destinatário ausente:

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda vai para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.
A encomenda pode ser retirada na agência em até 7 dias corridos.

Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a loja e o pedido será cancelado.
Você poderá optar pelo reembolso da compra ou pelo reenvio do produto. Ambos serão feitos após o recebimento do pacote pela Boutique de Fofuras.
O frete não é reembolsado e nem as taxas do Banco/PagSeguro/PayPal.
O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhido/oferecido for a de Frete Grátis.

Endereço incompleto ou incorreto:

O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.
A Boutique de Fofuras não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.
Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda escolhida caso o pedido já tenha sido enviado.
A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma pela Boutique de Fofuras.
O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhido/oferecido for a de Frete Grátis.
Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.

Extravio:

Em caso de extravio pelos Correios, nós reenviamos o produto novamente sem nenhum custo adicional. 
Ou devolvemos o valor integral da sua compra, incluindo o frete.

Cadastre seu email e receba
as novidades em primeira mão!