Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone/WhatsApp - (11) 3280-3276 / (11) 94253-7676.
Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 10h às 17h e aos Sábados das 10h às 16h. Ou mande-nos um email para: contato@boutiquedfofuras.com.br


   • Como Fazer Uma Compra na Boutique de Fofuras?
 Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Para ver o produto com mais detalhes, basta dar um clique na foto. O produto aparecerá com a descrição, medidas e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.

- Se você gostou do produto, basta clicar em "Comprar". Se quiser escolher mais produtos, basta adicionar seu produto ao carrinho de compras, nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. 
Verifique a opção de frete adicionando seu CEP. Se optar por "Finalizar Pedido, aparecerá uma página onde você pode se cadastrar ou acessar sua conta, por email ou via Facebook.
Em seguida, você verá a descrição do seu pedido. Confira e continue. Preencha seus dados, verifique se estão corretos e se o endereço que consta é onde você quer que o pedido seja entregue. 
No final da página, clique em "Enviar Pedido" para efetuar o pagamento com cartão de crédito, transferência online, depósito em conta ou boleto bancário. Você receberá no email cadastrado a confirmação do pedido e o pagamento.

* NOSSO ESTOQUE É BEM LIMITADO! POR ESSE MOTIVO, O PEDIDO FICA RESERVADO POR 2 DIAS ÚTEIS. PASSADO ESTE PRAZO, O PEDIDO É CANCELADO AUTOMATICAMENTE E OS PRODUTOS VOLTAM AO ESTOQUE.

   • Quais os Dados que Devem constar no Meu Cadastro?
- Os dados preenchidos devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF.

   • Qual é o Valor do Frete?
- O valor do frete varia de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem. Para maiores informações acesse a página "Prazos e Rastreios".

   • Posso Trocar ou Devolver um Produto?
- Sim. Para saber mais, acesse a página "Trocas e Devoluções".

   • Acabei de Fechar Meu Pedido e Quando Voltei no Site vi que o Produto Estava Esgotado. O Que Ocorreu?
- Não se preocupe! Se você finalizou seu pedido, automaticamente o site retira o produto do estoque. Se o produto for o último do estoque, ele aparecerá como "Esgotado" para assegurar que nenhum outro cliente compre.

   • Há Variações de Cores?
- Sim, elas podem acontecer. Muitas vezes a iluminação do flash e do monitor - de cada computador - pode variar o tom do produto. No entanto, as variações são pequenas, não interferindo na concepção final do produto.

   • O produto que eu quero está fora de estoque. E agora?
- Clique em "clique aqui para ser avisado quando este produto estiver disponível" e você receberá um email assim que ele voltar ao estoque.

  • Quando meu pedido será postado? - 
- As postagens são realizadas sempre às: Segundas/ Quartas e Sextas-feiras. Exceto feriado. Neste caso, a postagem será feita no dia anterior ao feriado.
Pedidos realizados nos dias de postagens com pagamento confirmado até às 9h da manhã saem no mesmo dia. Passado desse horário, fica em espera até o próximo dia consecutivo de postagem.  No momento a Boutique de Fofuras não trabalha com vendas no atacado, atendemos somente pessoas físicas.

  • Posso comprar no atacado?
- No momento a Boutique de Fofuras não trabalha com vendas no atacado, atendemos somente pessoas físicas.


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