folhaCreated with Sketch.presenteCreated with Sketch.PathCreated with Sketch.plannerCreated with Sketch.boxCreated with Sketch.starCreated with Sketch.discountCreated with Sketch.Group 3Created with Sketch.Group 17Created with Sketch.

 

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente através do Telefone (14) 3042-0230 |  WhatsApp (14) 9 9898-3030.
 
Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9:00h às 17h e aos Sábados das 10h às 16h. Ou mande-nos um e-mail para: contato@ohpaperpapelaria.com.br
 
Como fazer uma compra na Oh! Paper Papelaria?
Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Para ver o produto com mais detalhes, basta dar um clique na foto. O produto aparecerá com a descrição, medidas e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.
Se você gostou do produto, basta clicar em "Comprar". Se quiser escolher mais produtos, basta adicionar seu produto ao carrinho de compras, nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. 
 
Verifique a opção de frete adicionando seu CEP. Se optar por "Finalizar Pedido", aparecerá uma página onde você pode se cadastrar ou acessar sua conta, por e-mail ou via Facebook.
Em seguida, você verá a descrição do seu pedido. Confira e continue. Preencha seus dados, verifique se estão corretos e se o endereço que consta é onde você quer que o pedido seja entregue. 
 
No final da página, clique em "Enviar Pedido" para efetuar o pagamento com cartão de crédito, transferência online ou boleto bancário. Você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do pedido e o pagamento.
 
Quais os dados que devem constar no meu cadastro?
- Os dados preenchidos devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF.
 
Qual é o valor do frete?
- O valor do frete varia de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem. Para maiores informações acesse a página "Prazos e Rastreio".
 
Posso trocar ou devolver um produto?
- Sim. Para saber mais, acesse a página "Trocas e Devoluções".
 
Acabei de fechar meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O que ocorreu?
- Não se preocupe! Se você finalizou seu pedido, automaticamente o site retira o produto do estoque. Se o produto for o último do estoque, ele aparecerá como "Esgotado" para assegurar que nenhum outro cliente compre.
 
Há variações de cores?
- Sim, elas podem acontecer. Muitas vezes a iluminação do flash e do monitor - de cada computador - pode variar o tom do produto. No entanto, as variações são pequenas, não interferindo na concepção final do produto.
 
O produto que eu quero está fora de estoque. E agora?
- Clique em "clique aqui" para ser avisado quando este produto estiver "disponível" e você receberá um e-mail assim que ele voltar ao estoque.
 
Quando meu pedido será postado?
- As postagens são realizadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse é o prazo final, podendo em algumas ocasiões ser postado até mesmo no dia da compra.
 
Posso comprar no atacado?
- No momento a Oh! Paper Papelaria não trabalha com vendas no atacado, atendemos somente Pessoas Físicas.
 
 
Copyright © 2021-ohpaperpapelaria.com.br. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet. Fotos meramente ilustrativas. Oh! Paper Papelaria e Presentes CNPJ: 26.732.546/0001-20. Caixa Postal 164 - Avaré/SP